terça-feira, 15 de março de 2011

Um pedido que vale a pena

Olá pessoal esta eu no facebook, quando vi o pedido do César, coisas simples sem muita apelação, e pensei se devemos dar algum propósito a net que seja algo de útil, aqui vai o texto dele e o link do facebook quem puder ajude.
http://www.facebook.com/event.php?eid=185700934806380#!/profile.php?id=1124412218

E como a coisa voa, já tem um posto de entregas olha ai o Bivis se candidatando.
Luiz Gustavo Bivis Quem quiser ajudar ...pode deixar aqui na Ulbra TV / Pop Rock no meu nome LUIZ GUSTAVO BIVIS que eu levo até o meu eterno colega e amigo César "o padeiro"!!! A TV/Radio fica no centro de Porto Alegre na Voluntários da Pátria, 506! Deixem no meu nome que entrego pro negoh!!!

Vejo tanta gente ajudando os animais a arrumar um lar e comida, fico feliz! Mas volta e meia me pergunto: e os seres humanos? Será que o povo aqui do Facebook tem paciência pra ajudar pessoas? Meu instinto de sobrevivência me diz que sim, principalmente se forem crianças. Justamente por isso venho à público pedir a ajuda de todos. Tem... um time de futebol de crianças carentes aqui no morro Orfanotrófio, que jogam todos os sábados pela manhã. São crianças apaixonadas pelo futebol. Estudam a semana toda e nos sábados realizam seus sonhos jogando num campo de areião. Parei sábado para assistir a uma partida, minha alegria se transformou em tristeza ao constatar que mais da metade do time joga de pés descalços, alguns jogam de chinelo, outros de meião e um joga com um pé calçado de uma chuteira velha e o outro pé só com a meia. Pensei nos meus filhos e na oportunidade que Deus nos deu na vida de podermos dar uma vida melhor aos nossos, mas e quando as chuteiras dos nossos filhos ficam velhas, quando eles querem outras coisas e não mais uma chuteira. Onde colocamos as velhas? Pois foi pensando nisso que vim aqui pedir para que me ajudem a fazer 20 crianças entre 8 e 14 anos felizes. Crianças que se não forem ajudadas um dia podem se tornar assaltantes, traficantes ou até coisa pior. Se existe uma maneira simples de ajudá-los, por que não? Não joguem no lixo as chuteiras velhas de seus filhos há outras crianças que pode usá-las. Chuteiras do número 32 ao número 40. Eu busco aqui em Porto Alegre em qualquer lugar. Obrigado pela atenção de quem leu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário